Pare de experimentar tudo aquilo que mais teme

Uma das formas de experimentar dor horrível e intensa frustração é falar de si mesmo utilizando experiências que nunca foram vivenciadas. Conheço milhares de pessoas que experimentaram e experimentam esses sentimentos desnecessários porque vivem criando “fantasias” em suas mentes e nunca conseguem transformá-las em realidade, não passam de um “blefe”.

Se você quiser fazer com que o seu corpo, a sua mente e o seu espírito entrem em harmonia, precisará agir. A ação movimenta a emoção, e com o tempo você desfrutará de tantas emoções e sensações positivas, que poderá se recarregar rapidamente de qualquer experiência desgastante ou trágica. Quando você ousa fazer o poder é concebido a você, e logo você se torna o “poder em pessoa”. Todas as pessoas de sucesso e inquestionavelmente prósperas que conheci na minha vida eram mestres na arte-ciência das ações bem-sucedidas.

Você não encontrará nada de valor no seu exterior, se não aprender a reconhecer esse valor no seu interior. Os recursos e estados que você deseja possuir e desfrutar residem dentro de você. Invista mais tempo em autoconhecimento e terá tempo de sobra para transformar os seus sonhos em realidade.

“Seja a mudança que você quer ver no mundo.”
— Dalai Lama

Amor e Sabedoria.

Thiago Tombini

Photo by Melanie Wasser on Unsplash

Você gostou? Aproveite e compartilhe o conteúdo!

Thiago Tombini

Um lutador... Um sonhador... Um vencedor... Um apaixonado por despertar nas pessoas estados de alta performance, produtividade extraordinária e sustentabilidade interior... Um apaixonado por transformar empresas comuns em negócios altamente lucrativos, potencialmente escaláveis e totalmente sustentáveis...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.