4 COISAS QUE EU ACREDITO

Eu acredito em várias coisas como também não acredito em outras. Porém, as coisas que eu acredito verdadeiramente são acreditadas porque foram aprovadas pelo meu “firewall” e constituem o meu Código de Ética particular.

Quero dividir com você as 4 Coisas Que Eu Acredito e que por acreditar tenho recebido muitas bênção em minha vida. Tenho certeza que, se você praticar essas verdades também será agraciado pelas bênçãos.

Em primeiro lugar, eu acredito que qualquer pessoa tem o direito de ser feliz.

Não só acredito como tenho comprovado isso ao longo dos anos. Não é difícil perceber que qualquer pessoa tem (se realmente quiser) o controle de sua vida. Qualquer pessoa? Sim, qualquer pessoa… E posso garantir!

Não estou falando que é simples, ou que é fácil, ou mesmo que existe uma “fórmula perfeita”, não é pregação, é ciência.

A felicidade é algo interior, profundo e tem muito a ver com a diferença entre o nível de realização qual se desfruta e o nível de realização qual se deseja desfrutar. Para muitas pessoas essa conta não fecha, fica muito negativa, e quando isso acontece com constância, a felicidade escapa entre os dedos e a vida perde o sentido.

Se eu quisesse falar com mais profundidade, ainda, faria uma boa abordagem sobre valores, crenças e expectativas. Não tem como falar de felicidade e não tocar em valores, crenças e expectativas.

A verdade é que, por falta de conhecimento de seus valores, crenças e expectativas, uma pessoa vive uma vida de intensa autossabotagem, decepções e frustrações contínuas, conflitos atordoadores e falta de paixão pela vida.

Quando deixei a casa dos meus pais para me dedicar a carreira que respiro hoje, lembro-me que ouvi de um senhor de idade que me aconselhava sobre uma decisão que eu estava prestes a tomar a respeito de uma viagem que julgava importante para mim, ele dizia: “Se parou de ventar temos que remar cada vez mais forte…” Lembro-me que na época não dei muita atenção, mas hoje entendo aquele homem sábio.

Claro que é muito mais fácil reclamar, fugir e tomar remédios, mas será que é o certo? Não estamos falando sobre a cor da meia que você deve usar com o tênis novo que comprou. Porra, estamos falando sobre a sua felicidade! Existe algo mais importante?

Em segundo lugar, eu acredito que toda pessoa é um centro natural de poder.

Eu entendo que é difícil acreditar em poder quando a vida está do avesso, mas lembre-se que até um pé na bunda joga você para frente.

O negócio é você parar de acreditar nos signos, nos boatos, nas fofocas, nos rumores, nos noticiários, nos mal-humorados, nos pessimistas, nos idiotas de plantão e, simplesmente, começar a agir. O destino é escrito por você cada vez que você toma uma decisão e, o fato de você não tomar uma decisão é uma decisão, a decisão de não fazer nada.

Você tem um gigante dentro de você, mas precisa aprender o como despertá-lo…

As pessoas de sucesso entendem essa lógica e por isso conseguem criar resultados tão extraordinários, elas jamais deixam suas vidas nas mãos dos outros, e também não vivem com valores, crenças e estratégias fúteis e ultrapassados, estão sempre se renovando e conquistando a si mesmos.

As pessoas de sucesso são, sempre, profundamente conhecedoras de suas vontades e sempre trabalham com paixão e propósito para realizá-las.

Em terceiro lugar, eu acredito que os resultados na vida dependem diretamente do estado de espírito de cada pessoa.

O seu estado de espírito pode contaminar o seu olhar sobre as coisas. Se você vive carregado, e de alguma forma não consegue viabilizar os seus sonhos, se sente amarrado, desnorteado e perdido, estará ampliando ainda mais essa energia na sua vida.

Cada pensamento seu é uma coisa real, uma força. Você é como uma torre de transmissão humana, transmitindo uma frequência com os seus pensamentos. Se quiser mudar qualquer coisa em sua vida, mude a frequência mudando os seus pensamentos. Não é só uma questão de pensamento positivo é uma questão de inteligência.

O único motivo por que as pessoas não têm o que desejam é que elas gastam mais tempo pensando no que não desejam do que naquilo que de fato desejam. Ouça os seus pensamentos e as palavras que você está dizendo. A lei é absoluta, e não existem erros: o seu estado de espírito é afetado positivamente quando você se conecta aquilo que move você rumo ao seu propósito.

A sua vida está em suas mãos. Não importa onde você está ou o que aconteceu até agora, você pode começar a mudar conscientemente todos os seus pensamentos, e consequentemente, pode mudar a sua vida. Não existe essa coisa de situação impossível. Cada situação de sua vida pode mudar.

Você é o ímã mais poderoso do Universo. Você contém uma força magnética dentro de si mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo, emitida por seus pensamentos. Aprenda a controlar os seus pensamentos e poderá controlar a sua vida!

Acorde pela manhã e repita várias vezes, em voz alta e com convicção: “Eu sou inteiro, perfeito, forte, poderoso, amoroso, harmonioso e feliz”. Se fizer isso nos próximos 21 dias você verá que o estado de espírito que você tanto almeja está mais perto de você do que pode imaginar.

Em quarto lugar, eu acredito que ou você controla a sua vida ou outras pessoas controlarão você.

Não existem vítimas verdadeiramente felizes.

Pessoas felizes estão libertas daquilo que prende a maior parte das pessoas: a ideia de que o que é para ser, será. Será mesmo? Você realmente acredita nisso? Qual é a prova física de que existe um destino para cada ser humano? Se é verdade, então porque as pessoas geram esforço, dedicação e superação quando querem conquistar algo?. ?. ?.

Não sei qual é a sua visão sobre isso, mas posso lhe garantir que se você está rodeado de idiotas é porque você é um idiota e, também posso garantir que, enquanto continuar rodeado de idiotas continuará criando os mesmos resultados medíocres.

Você é a médias das 5 pessoas com quem passa mais tempo. Logo, se você quiser fazer parte do mundo das pessoas extraordinárias terá que controlar a própria vida, esse é um requisito básico para habitar esse ambiente.

Quando vejo em cena o Bear Grylls, apresentador do Man vs. Wild, enfrentando os desafios com astúcia e vencendo o medo com maestria, ou o Donald Trump comprando mais uma mega organização que renderá a ele o prêmio de bilionário do ano, ou o Robert Kiyosaki empreendendo mais um empreendimento fabuloso que será sua galinha dos ovos de ouro, ou o Warren Buffett investindo bilhões em um novo investimento que será a jogada do ano, também vejo pessoas que estão no controle de suas vidas, usando e ousando do poder de decisão para transformar suas vontades em realidade.

E quem pode fazer isso? Fazer mesmo, qualquer um pode fazer. Mas, ter a coragem para ousar quando o mar não está para peixe e muito menos calmo, é negócio para os especialistas. É aí que cai a máscara dos covardes.

Estudos têm demonstrado que as pessoas mais bem-sucedidas tomam decisões depressa porque não têm dúvidas a respeito dos seus valores e do que realmente desejam para suas vidas. Por isso, tome decisões com frequência. Quanto mais decisões você toma, melhores elas são. Os músculos se fortalecem com o uso, e o mesmo acontece com os seus músculos de tomar decisões. Libere seu poder agora mesmo, tomando alguma decisão que venha adiando. Não vai acreditar na energia e na animação que isso criará em sua vida!

Como diz Rhonda Byrne: “O verdadeiro segredo do poder é a consciência do poder”.

O importante não é onde você começa, mas sim as decisões que você toma para chegar ao lugar a que está determinado a alcançar. Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a viver uma vida comum.

E aí… Preparado para transformar os seus sonhos em realidade? Preparado para transformar o seu medo em coragem? Preparado para transformar a sua preguiça em poder?

Agora, só depende de você!

“A coragem que não é usada diminui; o compromisso que não é exercido desvanece; a paixão que não se exprime dissipa-se.”
— Anthony Robbins

Amor e Sabedoria.

Thiago Tombini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s