VIVA POR SEUS VALORES OU SERÁ CONSUMIDO POR ELES

“Viva por seus valores ou será consumido por eles.”
— Thiago Tombini

Por que será que tantas pessoas estão vivendo a própria vida sem desfrutar de energia, saúde e vigor?

Reflita um pouco… 10… 9… 8… 7… 6… 5… 4… 3… 2… 1… E aí?

A resposta é simples, mas não é fácil. Grande parte dessa realidade se expressa na vida das pessoas em função da falta de entendimento, compreensão e satisfação dos valores de vida. Qualquer pessoa que deixe os seus valores perdidos no tempo e no espaço sofrerá, já em curto prazo, problemas de elevada proporção. E então, a longo prazo, esse vacilo poderá custar a própria vida.

Se você parar, analisar e refletir, perceberá que qualquer pessoa que se destaque, de alguma forma, perante as outras pessoas, satisfaz os próprios valores de vida com consciência e inteligência. Não existe um grande apresentador, artista, empreendedor, motivador, músico, realizador ou qualquer outra carreira que seja construída sem isso, é simplesmente impossível. Uma grande pessoa constrói um grande legado.

Os valores direcionam o seu comportamento e persuadem a sua motivação. Sem a satisfação consciente e inteligente de seus valores, mesmo vivo, você é um ser morto. Se você não entender o que está por trás da sua insatisfação, da sua tristeza, da sua dor, nunca terá um vida. Você precisa encarar os seus conflitos, problemas e limitações, não adianta ficar escondendo tudo debaixo do tapete. Chega disso!

Ninguém pode fazer por você aquilo que é o seu dever! Você não pode culpar ninguém pelas respostas que você está recebendo da sua vida! Você é o único responsável pelas suas conquistas, realizações e resultados!

Amor e Sabedoria.

Thiago Tombini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s