CUIDADO PARA NÃO SE TORNAR UM DEPÓSITO DE EXPERIÊNCIAS QUE VOCÊ NÃO VIVEU

Conheço pessoas que contam histórias de conquistas e realizações como se tivessem vivido tais experiências, mas, no fundo, nunca viveram. Quando os amigos vão embora e a solidão bate, eles choram e pensam o que fazer para sair dessa situação.

Você precisa acreditar mais em você, no seu poder pessoal, no seu poder de conquistar e realizar, no seu poder de materializar os seus sonhos. O ser humano é simplesmente o ser do impossível, tornamos tudo o que desejamos em realidade, desde que estejamos focados e comprometidos com o que buscamos.

Quando você vê um homem conquistando o topo do Everest, ou fazendo uma manobra radical de skate, ou descendo uma montanha de gelo com seu esqui, ou praticando algum esporte radical, o que você pensa? “Ah, eu gostaria de ser como ele.” Ou, “Ele é louco!” Ou, “Ele tem sorte de fazer o que gosta.” Ou ainda qualquer coisa do gênero. Saiba que a loucura e a felicidade andam juntas, sempre juntas, não existe uma sem a outra.

Você precisa ousar mais, fazer mais, ir além dos seus limites, ver além do que os olhos podem ver, num lugar onde somente o seu coração poderá enxergar, você precisa treinar o seu coração para que ele possa dar a direção certa para você. Você precisa acreditar que pode controlar e provocar resultados extraordinários para a sua vida.

O ano está acabando é não é a roupa que você veste que fará você ter paz, saúde ou prosperidade, são as suas atitudes. Mude as suas atitudes e mudará também os seus resultados.

Amor e Sabedoria.

Thiago Tombini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s