VOCÊ QUESTIONA O QUE ACONTECE NA SUA VIDA?

Questionar de forma inteligente os acontecimentos, experiências e fatos da própria vida, pode ser uma boa alternativa para você parar de ficar refém de emoções e sentimentos desagradáveis e altamente corrosivos. Um sábio, certa vez disse, que não adianta de nada saber as respostas, já que é nas perguntas que habita toda a sabedoria.

A grande maioria das pessoas tem receio e até mesmo medo de se questionar, de checar a fundo o que está acontecendo na própria vida, de adentrar com atitude e maturidade no extenso e sinuoso terreno da emoção. Mas, como chegar a uma resposta verdadeira e entender a felicidade?

Torna-se impossível, totalmente impossível, se não aprendermos a vencer as nossas decepções, frustrações e limitações. Eis o tipo de atitude que deve estar presente em nosso DNA e deve fazer parte das nossas ações diárias: batalhar diariamente pela nossa felicidade! Qual seria o outro motivo para a vida resistir a existir?

Comece hoje fazendo a si mesmo a seguinte pergunta: O que eu poderia fazer, e se fizesse, faria toda a diferença na minha vida?

Estude a resposta. Pense, reflita, anote tudo o que aparecer, sem preconceito. Ao responder essa pergunta você perceberá que está mais próximo de você, e que somente mais próximo de você, conseguirá estar mais próximo da felicidade.

Amor e Sabedoria.

Thiago Tombini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s