INVISTA SEU TEMPO EM UMA REDE DE NEGÓCIOS PRODUTIVA

Nas viagens que tenho realizado tanto por motivos pessoais, quanto por motivos profissionais, tenho me deparado com vários tipos de pessoas, com algumas tenho vontade de ir mais a fundo, conhecer mais, fazer até uma amizade. Outras, no entanto, procuro me afastar, repelir do meu círculo de amigos e da minha vida. Por que será que acontece esse fenômeno?

Não é um fenômeno paranormal, é um fenômeno mais comum do que você pode imaginar. Acontece todos os dias, com quase todas as pessoas. Quase todas? Sim, quase todas. Afinal, algumas pessoas vivem procurando pessoas, e não medem quem sejam essas pessoas, simplesmente as deixam entrar em suas vidas, e aí é que mora o perigo.

Agora, imagine você, vendedor. Não importa o que você vende, não importa o produto ou serviço, não importa quem você representa, o que importa é: “me digas com quem andas que eu lhe direi quem  és”. E me diga, antes de tudo seja sincero: com quem você anda?

(Pausa de alguns minutos…)

Acha que não é importante? Não sabe responder? Está decepcionado com a sua rede de negócios ou relacionamentos? E aí?

Pare para pensar. Realmente pare! Às vezes na vida agitada, corrida, movimentada, você não tem tempo para pensar o quanto os seus relacionamentos podem fazer pela sua vida pessoal e profissional, mas está mais que na hora de tirar um tempo, afinal é a sua vida que está em jogo.

Pense, mais que isso, reflita, mais que isso, entenda:

• O que você pode ganhar se passar a ter uma rede de negócios mais conectada com a realidade que você almeja?
• O que você pode ganhar se passar a se ocupar estrategicamente desta rede de negócios para gerar indicação e prosperar nos seus negócios?
• O que você pode ganhar se começar a expandir sua rede de negócios e obter o máximo de êxito em tempo recorde?
• Quais são os sonhos que se tornariam possíveis se você começasse hoje a investir pesado em uma rede de negócios bem-sucedida?

Meu Deus! Por favor, pense, reflita e entenda que é preciso enxergar o impossível para tornar possível. Vá além do que seus olhos podem ver…

Dá para sonhar, não? É claro que dá! Sonhar é o primeiro passo para realizar. Agora, ficar somente sonhando é frustrante.

Entenda de uma vez por todas, e o quanto antes melhor: “você se torna a imagem das pessoas com quem convive”, ou seja, “você modela o ambiente qual faz parte”, e por isso deve conviver com pessoas de alto astral, inteligentes, proativas e competentes para fazer acontecer sempre que quiserem algo.

Estudos mostram que os profissionais de vendas investem 85% de seu tempo em relacionamentos de curto prazo, pensando apenas na venda imediata, e não em um relacionamento duradouro que forneça segurança e bem-estar contínuos para o cliente. Você quer fazer parte dessa estatística?

Você pode fazer isso. Eu acredito em você! E você, acredita em você?

Amor e Sabedoria.

Thiago Tombini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s