VENDA LENÇOS VOCÊ TAMBÉM

Hua… Hua… Hua… Huaaaaaaaaaaaa… CHEGA PELO AMOR DE DEUS!

Em uma análise geral, quando o assunto é resultados na vida, existem dois tipos de pessoas: aquelas que caminham em direção ao sucesso, e aquelas que caminham em direção ao fracasso. Aquelas que caminham em direção ao sucesso, são aquelas que vendem lenços. Já aquelas que caminham em direção ao fracasso, são aquelas que vivem chorando e lamentando.

Preste atenção na sua vida. Você acorda de manhã, veste-se, toma seu café, vai para o trabalho, vai almoçar, volta para casa… é isso? Se a resposta for “sim”, certamente você é uma das pessoas que preferem chorar e se lamentar.

O mercado para vender lenços está aberto, sempre. O mercado para chorar também, e certamente é o mais procurado, é por isso que aqueles que estão vendendo lenços estão ganhando tão bem, e alcançando sucesso e prosperidade na vida, porque o número de clientes cresce todos os dias.

Tudo é uma questão de escolha, de decisão e de atitude. Se você não consegue domar seu livre arbítrio você está enrascado, na verdade muito enrascado. Pessoas felizes possuem livre arbítrio, capacidade de decidir, escolher, optar por tudo o que desejam que aconteça em suas vidas. Se você sente-se manipulado por si mesmo ou pelo ambiente, longe dos seus verdadeiros propósitos, afastado dos seus ideais, é hora de fazer acontecer, domar este touro nervoso e recuperar o que por direito é seu.

O negócio é assumir que você é o responsável pelo que acontece ou deixa de acontecer na sua vida. Quando você assumir esse pensamento, sentimento e comportamento, já terá dado um grande passo em direção ao sucesso. Após isso, tente entender como pensam, sentem e se comportam as pessoas de sucesso. Invista melhor o seu tempo, tenha um tempo para você. Planeje, organize, coordene, direcione e controle os resultados que você deseja para a sua vida. Conviva com pessoas alegres, felizes, de bem com a vida. Quando tiver essas verdades incorporadas na sua vida, já estará desfrutando do sucesso, e passará a sentir sua fiel sorte todos os dias.

Amor e Sabedoria.

Thiago Tombini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s